Equipe

Edione Maria Bortoluzzi Dornelles - Administradora de empresas, formada pela UFSM, tem especialização (MBA) em agronegócios(UFGRS/UFSM). É aposentada do Banco do Brasil, com vasta experiência em crédito agrícola. É responsável pela produção, do cultivo a extração dos óleos essenciais produzidos na Fazenda São Caetano (distrito de Boca do Monte - Santa Maria/RS), que recebeu de herança materna.
Estudiosa e apaixonada pelo cultivo orgânico, aplica técnicas modernas de preservação ambiental. Tem paixão e respeito pela natureza, amor pelo que faz, o que julga ser os diferenciais aplicados aos produtos da VIMONTTI.
Desempenha papel determinante na extração do óleo essencial, que classifica como a obtenção da “alma da planta”. Declara que: Cada destilação é um “filho que nasce” e é recebido com muito amor!

Eduardo Bortoluzzi Dornelles - responsável técnico da Vimontti. Biólogo, formado pela Universidade Luterana do Brasil, possui mestrado em Biologia Agrária e do Ambiente pela UFRGS e doutorado em Bioquímica pela UFSM. Com vários trabalhos científicos publicados em revistas renomadas, dedica-se também a pesquisa científica da aplicabilidade dos óleos essênciais para uso humano, animal e nas plantas.

Desenvolveu o primeiro difusor térmico, já patenteado, sem o uso da energia elétrica.

 

 

Pagseguro